Este documento estabelece os termos e condições para a venda de produtos personalizados pela BALÃO DE MEMÓRIA ACESSÓRIOS PERSONALIZADOS, a seguir denominada “Empresa”, aos clientes, a seguir denominados “Cliente”.
Ao realizar a compra de um produto através do nosso website ou plataforma online, o Cliente, concorda com os seguintes termos:
Envio das fotos
- Antes de finalizar a compra, selecione duas imagens e clique em enviar;
- Recomendamos que as imagens estejam em boa resolução;
- Caso não apareça a parte para carregamento das imagens, envie e-mail para contato@balaodememorias.com.br com o número do seu pedido e as imagens selecionadas;
- Envie imagens com espaço lateral, em cima e embaixo sobrando, para melhor enquadramento e encaixe;
- Sugerimos que a imagem tenha, no máximo, 3 pessoas para melhor enquadramento;
- NÃO envie imagem cortada. Opte pela foto original e escreva na observação como gostaria de ser enquadrada;
- Caso queira incluir uma frase no lugar de uma imagem, carregue duas fotos iguais e escreva na observação a frase que gostaria. O ideal é que a frase contenha, no máximo, 5 palavras. Mais de 5 palavras podem deixar a mensagem muito pequena para leitura;
- Enviaremos uma prévia das imagens pelo WhatsApp cadastrado para aprovação, que deve ser respondida em até 5 horas após o envio da mensagem;
- Importante conferir se o número cadastrado está correto. Caso nossa equipe não consiga contato ou não tenha retorno em até 5 horas após o envio da mensagem, as imagens serão impressas e enviadas sem aprovação.
Prazo de confecção e frete
- Todo o processo de produção da arte, validação, produção do pedido e postagem acontecerá em até 5 dias úteis;
- Dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados;
- A entrega será realizada pelos Correios ou transportadora, de acordo com a opção escolhida pelo cliente, e o prazo pode ser verificado no campo frete antes de finalizar o pedido;
- Verifique atentamente os prazos antes de fechar seu pedido.
Informações importantes
- Não oferecemos garantia na compra de acessórios;
- A troca de acessórios personalizados somente será realizada em caso de defeito de fábrica;
- Nossos produtos possuem ótima durabilidade. Para conservá-los, siga as instruções abaixo e enviadas junto à peça;
- Verifique se o número de telefone cadastrado está correto, pois em caso de dúvida, intercorrência ou erro nas imagens, assim como para aprovação da arte, entraremos em contato pelo WhatsApp cadastrado;
- Para entrar em contato com nossa equipe envie um e-mail para contato@balaodememorias.com.br ou mensagem no direct do Instagram @balaodememoriasacessorios.
Dicas de conservação
- Evite contato da peça com produtos químicos, perfumes, cremes e produtos de limpeza, pois pode danificar a cor e o material;
- Evite contato do acessório com água, seja de chuveiro, torneira, mar, piscina, cachoeira etc, pois pode danificar a peça e as imagens;
- Não utilize esponjas, pasta de dente, sabão, sabonete ou qualquer outro produto para dar brilho. Use panos apropriados para a limpeza, como a flanela;
- Guarde seu relicário em embalagens próprias, como saquinhos de plástico, de tecido ou caixinhas, e evite contato com demais peças. O atrito com outros objetos pode desgastar e arranhar as peças;
- Evite exposição à luz e umidade, pois pode ocasionar a perda de cor e brilho original.
Ao realizar a compra de um produto através do nosso website, o Cliente reconhece ter lido, entendido e concordado com os termos e condições aqui estabelecidos. A BALÃO DE MEMÓRIAS reserva-se o direito de atualizar ou modificar estes termos a qualquer momento sem aviso prévio.
Este documento foi atualizado pela última vez em 07 de Outubro de 2023.